quinta-feira, janeiro 12, 2017

Post 5987 - Livros 2017 (9) Amor Cruel de Colleen Hoover

Amor Cruel de Colleen Hoover
Image result for Amor Cruel de Colleen Hoover

Na contracapa:
"Depois de se conhecer o lado cruel do amor, será possível viver um amor verdadeiro?
Tate é enfermeira e muda-se para São Francisco, para casa do irmão Corbin, para estudar e trabalhar. Miles é piloto-aviador e  mora no mesmo prédio de Corbin. Depois de se conhecerem de forma atribulada, Tate e Miles acabam por se aproximar e dar início a uma relação exclusivamente física, Para que esta relação exista, Miles impõe a Tate duas regras: "Não faças perguntas sobre o meu passado. Não esperes um futuro". 

Colleen Hoover Norte-americada, já atingiu o 1º lugar no top de vendas do New York Times e comoveu muitas leitoras com os seus onze livros publicados, incluindo Um Caso Perdido (Hopeless) e Uma Nova Esperança (Hope), publicados em Portugal pela Topseller. Os seus livros já foram traduzidos para cerca de 30 línguas.
Colleen cresceu numa quinta, no Texas, casou-se aos 20 anos e tirou uma licenciatura em Serviço Social. Trabalhou nos Serviços de Protecção a Crianças, antes de voltar aos estudos para concluir a sua formação em Educação Especial e Nutrição Infantil. Vive com o marido e os três filhos à beira de um lago no Texas. 
Amor Cruel foi o livro-sensação que catapultou a autora para recordes de vendas internacionais e que conquistou, inclusive o 4º lugar do Goodreads Choice Awards de 2014.

Sem comentários:

Enviar um comentário