segunda-feira, janeiro 16, 2017

Post 5992 Fazer ginástica é muito perigoso

E dentro das boas intenções para o novo ano, decidi hoje que poderia começar a fazer alguns exercícios...no final do décimo de uma espécie de agachamentos fiquei com uma dor muscular nas pernas e parei. 
Tive então a grande ideia de procurar uns livros que estavam arrumados numa caixa. Ao mover as caixas, dei um mau jeito e fiquei com uma dor nas costas que teve a grande vantagem de levar a que a dor nas pernas praticamente tenha desaparecido. Uma sorte.
Conclusão, quando se tem algum tempo livre o melhor é ficar sentada a  ler um livro e a comer chocolate.

11 comentários:

  1. ahahah ... Fizeste-me rir, porque me fizeste lembrar da melhor cura para qualquer dor que tenhamos !
    Sabes como fazer ? ... Tiras os sapatos, pegas num martelo e muito cuidadosamente, para não falhares, dás uma marteladela com força suficiente na ponta do polegar !
    Este fica a doer muito, mas a outra dor, por maior que seja, desaparece ! rsrsrs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, se entretanto não estivesse já melhor da segunda dor, podia sempre experimentar essa cura incrível :)

      Eliminar
  2. pois, eu também acho
    :)) que a dor desapareça rapidamente

    ResponderEliminar
  3. Pois, já tinha chegado a essa conclusão há algum tempo.
    A minha médica não concorda.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) hoje já estou a considerar em reincidir nos exercícios, mas não no levantamento de caixas com livros :)
      um beijinho

      Eliminar
  4. E temos sempre a cura incrível apresentada pelo Rui lá em cima :)

    ResponderEliminar
  5. Insistir, insistir sempre. Ao fim de uns a fazer exercício as dificuldades iniciais serão nada. Palavra de ex-sedentário. :)

    ResponderEliminar